Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!
modaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacaso

sexta-feira, abril 15, 2011

Mulheres Maduras!!!

Uma mulher madura, é estável, por força da maturação e de alguma vivência a mais, o que leva a uma gerência mais racional sobre alguns assuntos. Segundo, uma mulher de 40 sabe o que quer, nao necessita de se afirmar, não receia o seu corpo e possui uma ginástica mental que noutras idades ainda andaria a fazer contas pelos dedos e a espetar-se valentemente! Se gosta, entra de cabeca, mesmo sabendo que corre riscos. Se nao gosta, abdica, e faz questão de o deixar bem claro!
Afinal, o que terá uma mulher que muito provavelmente já experienciou tanta coisa, a recear o que quer que seja. A fase dos medos e da inconstância já não mora cá!

Também não acredito que as mulheres mais velhas tenham um desejo sexual mais aguçado que as mais novas, o que parece haver sim, é uma forma bem mais consciente e madura de fazer valer as suas aptidões do que as mulheres mais jovens!

O que significará na prática?
Ainda na linha do que acima fui escrevendo, a mulher mais velha tem um maior conhecimento do próprio corpo e assim, sabe exactamente o que a pode ou não deixar excitada, conduzindo na hora do sexo as coisas a seu bel prazer! Ao mesmo tempo, ela consegue captar com maior percepção a sensibilidade masculina e saber o que agradará ou não ao parceiro. Tanto no jogo da conquista como no sexual, ela sabe escolher os "timmings" e contemporizá-los de forma a retirar o melhor do momento, se não para os dois, ao menos para si!
As mais novas, penso que para além da "pressão" da afirmação e da dependência (ainda) da família, têm o "entrave" de alguma repressão e sentimento de culpa que lhes tolhem os movimentos, e assim, o pleno exercício da sua sexualidade. Ora, vistas as coisas desta forma, será bem lógico pensar que quando chega a hora do prazer, acaba por ser mais um agrado ao namorado (na ideia de não o perder, se é que o tem!) ou na tentativa de o ganhar! Cai assim por terra o pleno usufruto do corpo aliado ao prazer, pois por muito "caçadora" que tente ser, sem perceber, acaba por ser "caçada" por não conseguir canalizar todas as emoções para o momento!

A meu ver, o desejo sexual nas mais jovens, manifesta-se mais por força das hormonas e impulso masculino do que por uma abordagem livre e mais espontânea podendo mesmo traduzir-se em falta de qualidade.

Chega então a "hora da verdade", e como tal não é feito de forma consciente, o mulherio desata por vezes aos berros e abanões e perdem-se em performances que deixaria corado de inveja qualquer "Louva-a-Deus" (para quem não sabe, o Louva-a-Deus é um insecto que manobra como ninguém a arte e ritual do acasalamento. O macho fica em maus lençois, pois a fêmea acaba muitas vezes por os matar e comer durante ou após o acto! - Quem diria!!!... eh! eh!). Ou seja, a mulher está ali apenas e só para impressionar o parceiro, e para ela... ficam as sobras! ;-)

Mas atenção! Que não haja confusões. Nem sempre maturidade tem a ver com a idade. Daí que tenhamos presenciado já alguma a meter os pés pelas mãos, pois a maturidade ficou esquecida lá atrás, nos 20 anos, assim como bem mais novas, que em nada ficam a dever a uma de casta mais apurada. Ou seja, há as que têm noção que "mexem" com as hormonas dos mais novos e sabem ser astutas o suficiente para os deixar de quatro! Há as que têm e não tiram proveito ou pura e simplesmente não estão para aí viradas. E depois, há as que não têm noção e levam a sua vidinha adiante como se nada fosse!

Michelet, aquele grandessíssimo sabichão já dizia: "As mulheres são perfeitamente conscientes de que quanto mais parecem obedecer mais dominam!" - Estou com ele!... Por mim, podem dominar! looolllllllllll