Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!
modaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacaso

quarta-feira, abril 13, 2011

Hora de encarar seu guarda roupa!!!

Transforme o guarda roupa no seu aliado do dia-a-dia. A organização do guarda-roupa é uma garantia de que você irá encontrar a peça desejada quando procurar. E, principalmente, que ela vai estar pronta para o uso e não amarrotada. Não importa o tamanho de seu armário. Ele pode ser arrumado com estilo e praticidade:
• A primeira coisa a ser feita é procurar por roupas e acessórios que você não use mais. Separe-os para doação, pois eles só ocupam um espaço desnecessário.
• As roupas devem ser dispostas de acordo com a estação do ano vigente. Dessa forma, no verão as roupas leves devem ficar em locais de fácil acesso, enquanto as peças quentes podem ser colocadas no maleiro, por exemplo.
• Organize as roupas de acordo com as cores e os tipos. Calças devem ficar próximas a calças, shorts juntos de shorts e malhas perto de malhas. Dessa forma, você saberá rapidamente onde encontrar a peça desejada.
• Uma dica importante é não colocar duas peças no mesmo cabide, pois pode amarrotá-las. A não ser que o cabide tenha lugar para uma calça e uma blusa, por exemplo.
• Se o armário for dividido por mais de uma pessoa, a quantidade de roupas de cada uma deve determinar o tamanho destinado para ambos.
Um grande beijo a loja aroma do mato pela linda vitrine!!

Até a próxima!!!
Entre no blog modadaporacaso.blogspot.com
missyaltaclasse.blogspot.com