Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!
modaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacaso

sábado, dezembro 24, 2011

Natal...Dicas

Dezembro chegou e com ele todos os preparativos para as festas e comemorações de final de ano. E uma das coisas mais importantes é saber o que vestir em datas tão especiais como o Natal e o Ano Novo. Muita gente já opta por passar o Réveillon de branco para não dar chance para o azar, e no Natal, o que é mais adequado para as noites do dia 24 e ou para o almoço do dia 25?

Para nos ajudar nessa, a consultora de moda Magali nos deu algumas dicas. Confira!
Geralmente passamos o Natal com a família, na casa de um parente próximo, neste caso, opte por looks mais leves e confortáveis. Vestidos de renda ou blusas de seda com saia acima do joelho são ótimas opções para a noite. Para o almoço, opte por vestidos mais soltos com babados, e nos pés a anabela é uma boa pedida. A maquiagem deve ser leve, tanto para a noite quanto para o dia, já que as ocasiões são mais informais.

>> O que você quer para o Ano Novo? Escolha a roupa de acordo com o significado das cores

Já aqueles que passarão o Natal em clubes ou restaurantes mais sofisticados, devem pensar em produções mais elaboradas como um belo vestido de paetês ou cetim, para os pés, sandálias de salto fino. Os cabelos também ganham destaque na grande noite, os preferidos do momento são os coques com trança.
A escolha da cor também é importante. No topo do ranking lideram a vibração do laranja, a sedução do vermelho, refrescância do azul e a esperança do verde. Os rosas e dourados também são ótimas opções para quem procura feminilidade e glamour. Os multicoloridos florais também são bem-vindos para a noite de Natal -

Independente da sua preferência ser monocromática, ultra colorida, bicolor e até mesmo a total black, o importante é sentir-se segura e confiante com a produção escolhida, que é o que certamente vai atrair todos os olhares no dia da comemoração.
Não esqueça daquela dica básica: O menos é mais...
Beijo/ Magali