Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!
modaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacaso

sábado, dezembro 24, 2011

Cores do Verão 2012-Dicas de Moda e Invista no Azul,Laranja e Amarelo!!




Cores do Verão 2012-Dicas de Moda e Invista no Azul,Laranja e Amarelo

Neste Verão 2011/2012 são muitas as tendências! Hoje iremos falar das cores que não podem faltar em seu guarda-roupa! Entre elas o Amarelo, o azul e o laranja, isso mesmo, você já deve ter ouvido falar nessas cores, não é? Confira mais dicas aqui no Not1.

* Amarelo
Sim, o amarelo que muitas vezes você deixou de lado, hoje é tendência! Afinal, neste Verão as cores que estarão em alta são as bem fortes, bem vivas! Mas se você ainda está insegura para colocar um look todo amarelo, invista nos acessórios, comece usando uma bolsa, depois um sapato, cintos até um look inteiro com a cara do verão.

Quando for usar o amarelo procure fazer uma make mais corada e/ou mais bronzeada para você não ficar pálida! O Amarelo vai ficar lindo nessa estação de sol e calor!

* Azul
O Azul é uma cor linda! Porém nesse verão o tom do azul é o mais forte possível! Sim, mas de uma reparada na foto, todas investem em looks completamente azuis porém os acessórios são sóbrios. A dica em relação ao azul é que ele combina com as peles bem clarinhas e os acessórios, como sapatos, bolsas, cintos devem ser de outro tom, como bege, prata e preto.

* Laranja:
O Laranja combina com Todas as tonalidades de pele, e é a cor mais pedida do Verão! Dica: Você pode combinar as cores azul, amarelo e laranja em um mesmo look, sabia? Olha aí, na segunda foto o amarelo e o laranja!

Combina com acessórios neutros e brilhantes como o dourado e o prata! Os vestidos e os macacões são a Cara do Verão e se você quiser quebrar o total laranja use um sapato vibrante, mas cuidado para não exagerar!