Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!
modaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacaso

quinta-feira, junho 30, 2011

UM tim tim com um cafezinho no inverno!!!

Um capuccino para esquentar o coração!!!

De cabeça nos chapéus!!!

AS quermesses e festas juninas são opções baratas de diversão!!!


Praia de Peruíbe!!! Um paraíso de DEUS!!!

Especial para aquelas que "ele" trocou por outra!!!

Esse é um assunto meio delicado, niguém gosta de ser “trocado”, nem se sentir rejeitado. Há os que superam rapidamente, mas há aquelas pessoas que não só não superam, como não conseguem deixar o outro em paz. Bom as consequências disso, são inúmeras, mas vamos falar das mulheres que não conseguem deixar o passado pra trás e prolongam esse sofrimento por mais tempo do que deveria, atrapalhando sua própria vida e também impatando o outro de seguir em frente.
Cito o caso de uma leitora que enviou sua história e autorizou a escrever sobre ela. Ela namorava a pouco mais de 2 anos e era completamente apaixonada pelo namorado, no início ele também parecia retribuir bem o sentimento e parecia um casal que tinha tudo pra da certo. Até noivos ficaram, mas no último ano de namoro muita coisa aconteceu. Ele começou a sair escondido, só se sabia as notícias dos amigos contando que viram ele em tal lugar, recebia ligações e mensagens de mulheres, ele não a deixava ver nenhuma delas, passou a sair sem ela, não dizia onde estava e muito menos tinha hora pra voltar e começou a tratá-la mal por pouca coisa e toda vez que ela se queixava sobre suas atitudes. Sem falar que morria de ciúmes dela e a prendia dentro de casa, nem saia com ela e nem “permitia ” que ela saísse, pois la vinham as ameaças, as brigas, e adeus paz.
Ta certo que de alguma forma ela permitiu tudo isso, aceitou, mas é isso o que acontece com a maioria das mulheres, elas começam a aceitar coisas que não deveriam, por “amar demais” e por medo de perder o amado e ficam sem saber como agir, na esperança de tudo se ajeitar naturalmente e acabam por não viver o lado bom do amor em um relacionamento e se tornam pessoas infelizes, nitidamente.
Mas voltando a história, pouco tempo depois ela o encontrou em um bar com um casal e uma outra mulher com quem ele a traia, mas o pior foi que ao vê-la, fingiu que não conhecia a própria namorada, ou seja, estava claro há muito tempo que ele havia perdido o interesse, e depois dessa, dele nem ao menos ter um pouco de consideração e respeito, era motivo suficiente pra ela sair dali e não querer vê-lo nunca mais.
E o que fazer depois disso? Não há muito o que fazer ele mostrou que não é um cara que mereça sua dedicação e seu amor, e está mais claro ainda que ele perdeu o interesse e entender isso é o primeiro passo para superar tal decepção, e seguir em frente.
Alguns homens têm dificuldade de se desfazer de seus relacionamentos, mesmo quando ja perderam o interesse, talvez por insegurança, ou até mesmo pra não ter o peso da culpa de ter sido ele o responsável por terminar e, o receio de se arrepender depois. Podem ser inúmeras causas. Mas o ideal e o mais sensato a se fazer quando o relacionamento não vai bem, e quando um dos dois já não quer mais, é terminar.
O casal da história terminou depois do episódio, claro, mas ela ainda continuava cheia de esperanças, mas muita água rolou depois disso. Mas ela entendeu que o melhor a fazer era tentar esquecer, deixá-lo seguir sua vida longe e fazer o mesmo com a sua.
Já que as pessoas as vezes aceitam tanta coisa no namoro, como no caso acima, porque não aceitar então a separação, aceitar que já deu o que tinha que dá? Óbvio que não é tão fácil assim, é um processo doloroso, um grande sofrimento, há muita coisa envolvida, mas ou você perdoa e volta (acho que voltar não seria o melhor no caso acima) ou então perdoa, mas cada um pro seu lado, ou seja, perdoar é esquecer e seguir em frente sem ressentimentos, mas voltar já são outros quinhentos.
Por mais que ele seja ou tenha sido o amor da sua vida, há muita coisa em sua volta que você não se permite enchergar, coisas que você não conhecia, e a medida que você percebe que há muito mais do que imaginava pra se viver, é que tudo começa a acontecer pra você, inclusive novos amores. O lance é se conhecer, cuidar de você, da sua aparência, da mente e viver.
Não é fácil superar, mas também não é insuperável.
Após uma traição, uma separação é necessário dar o tempo necessário para que as feridas se curem, depois transcender e começar de novo. Relacionamentos pós-traição têm de começar de modo diferente, não podem ser maculados pelo fantasma da experiência passada.
Dicas para superar o fim
1) Não veja o ex nem fale com ele por dois meses – esse é o tempo necessário para superar emocionalmente a ausência do antigo parceiro no dia-a-dia;
2) Procure os amigos – desabafar com eles é fundamental para assimilar o fim do relaciona-
mento;
3) Encaixote as lembranças – se você obrigar a lembrar do antigo companheiro todos os dias não conseguirá tirá-lo de sua vida;
4) Saia de casa diariamente – um dos efeitos colaterias do fim de um relacionamento é tempo livre demais que se não for bem usado pode se converter em tristeza;
5) Vista-se bem – o primeiro passo para demonstrar que você está batalhando para sair do fundo do poço é não abrir mão da aparência;
6) Nada de recaídas – um encontro amoroso com o antigo parceiro equivale a reabrir uma ferida que já estava começando a cicatrizar;
7) Fortaleça a auto-estima – Somente quando acreditar que não é uma pessoa desintere-
ssante só porque foi abandonada você estará pronta para um novo relacionamento. (fonte: tutomania)

quinta-feira, junho 16, 2011

Mande notícias do mundo de lá...... Rogério só DEUS sabe como aguardamos tua chegada!!! SEJAM BEM-VINDOS AO BRASIL tu e tua Família!!!!




Neste final de semana estou embarcando para São Paulo para me encontrar com meu irmão que volta dos USA depois de 15 anos! Tanta coisa aconteceu... tanta história para se contar e coisas para relembrar... estou muito feliz po isso compartilho aqui no meu blog que é um cantinho meu onde as pessoas podem conhecer um pouco de mim e do meu trabalho!!
Muita experiência trazida na bagagem e dois tesouros: Joshua e Thiago.
Com certeza vamos nos dar muito bem pois a titia coruja vai esperar vocês com muito amor e carinho!
Aqui meu BEM-VINDOS á vocês que desembarcam nesta sexta-feira 16/16/2011 em terras Brasileiras!!!
ESTAREI LÁ DE BRAÇOS ABERTOS!!!

quarta-feira, junho 15, 2011

Mulheres de Negócios

Negócios enfrentam mais dificuldades para crescer. Especialistas discutem causas desse problema. As mulheres abrem negócios novos numa taxa duas vezes superior a dos homens nos Estados Unidos. Isto resulta em 10,4 milhões de empresas pertencentes a mulheres em todo o país, de acordo com o Centro de Pesquisa de Negócios de Mulheres. Mas essas empresas não estão indo tão bem [...]

Moda Por Acaso agora toda as sexta-feira no jornal Gazeta Mineira da Região Carbonífera

XADREZ

As roupas com estampa xadrez este em alta é uma das tendências de moda fortes para este inverno. Parece que o inverno e frio combinam com a estampa xadrez, o que muda é a maneira que o usamos, ele pode variar do chique, partir para o lado mais rebelde até o mais sofisticado e clássico.
Um look bem produzido pode fazer a diferença para incrementá-lo use peças com estampas coloridas, ou opte por produções mais neutras.
Os modelos de roupas xadrez pode variar muito pode ser um estilo mais retrô, como um vestidinho balonê, daí é só colocar uma meia-calça para esquentar por conta do inverno e você estará linda, com estilo e super na moda.

As saias xadrezes também ganham espaço elas podem ser justinhas ou sequinhas, mas para as meninas que tem um quadril mais largo não dá, para optar por estes modelos.

E o que dizer das camisas xadrez… lindas e se usada com calça jeans e sapato baixo sem comentários, você está bem vestida de forma confortável bem descontraída para o uso do dia a dia.

A camisa xadrez usada com shorts e saia também é look bem legal, você pode optar por jeans ou alfaiataria, para dar o ar de inverno aposte em adereços.
O xadrez demorou a cair no gosto das pessoas mais requisitadas, mas ganhou inúmeros adeptos, e os artistas gostam e usam sem medo ousam em seus estilos criando looks maravilhosos, que são copiados pelos seus milhares de fãs. Veja se há algum modelo que tenha o seu estilo e tente reproduzi-lo, com certeza você vai arrasar.