Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!
modaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacaso

quinta-feira, junho 16, 2011

Mande notícias do mundo de lá...... Rogério só DEUS sabe como aguardamos tua chegada!!! SEJAM BEM-VINDOS AO BRASIL tu e tua Família!!!!




Neste final de semana estou embarcando para São Paulo para me encontrar com meu irmão que volta dos USA depois de 15 anos! Tanta coisa aconteceu... tanta história para se contar e coisas para relembrar... estou muito feliz po isso compartilho aqui no meu blog que é um cantinho meu onde as pessoas podem conhecer um pouco de mim e do meu trabalho!!
Muita experiência trazida na bagagem e dois tesouros: Joshua e Thiago.
Com certeza vamos nos dar muito bem pois a titia coruja vai esperar vocês com muito amor e carinho!
Aqui meu BEM-VINDOS á vocês que desembarcam nesta sexta-feira 16/16/2011 em terras Brasileiras!!!
ESTAREI LÁ DE BRAÇOS ABERTOS!!!