Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!
modaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacaso

segunda-feira, setembro 05, 2011

Leia!!!

Essa é uma história de vida, e como toda história, temos acertos e erros, e o que é pior, temos um final triste, final atípico do que realmente esperamos nas histórias, ao menos nas fantasiosas, mas, como já disse, é uma história de vida, segue a explicação para o triste final...

Tudo começou há 3 anos atrás, conheci uma jovem em um chat da 98, um chat de minas gerais, eu já entrava a algum tempinho e tinha “amigos” lá, daí começamos a nos falar e foi algo instantâneo, a química rolou de primeira, apesar do nariz empinado dela, e de alguns desentendimentos, nada demais, coisa de quem se ama. Ora, dizem que quando duas pessoas brigam demais, é porque, no fundo elas são iguais e uma não suporta vê na outra os seus defeitos explícitos, ou mesmo, conviver com eles, e, quando não falam isso, falam em amor. Entre tapas e beijos, não tínhamos tantas tapas, porém, tínhamos uma química incrível, parecia que nos conhecíamos de muitos anos, o tempo foi passando e nós dois fomos nos aproximando mais e mais, então surgiu um grande amor.

Fomos um o pilar do outro, momentos difíceis de passar foram atravessados por nós dois, cada dia que se passava este amor só crescia, esse sentimento, que invadia meu peito e o dela crescia, e chegava até a assustar, era assim que ela definia algumas vezes o nossos sentimento. Fomos os melhores amigos um do outro, tivemos o companheirismo jamais vivido em nossos ex-casamentos, sonhávamos juntos, planejávamos, vivíamos uma vida fora do comum, enfrentando a língua das pessoas, o preconceito, enfrentando os estigmas, ela passou por momentos muito difíceis, ajudei onde pude e como pude. Depois foi minha vez de passar um grande baque de minha vida, perdi uma filha e isso mexeu com nós dois, essa filha era nossa filha, minha filha era fruto de um relacionamento anterior, e eu coloquei minha filha para ter contato com meu novo relacionamento, com a Fulana, minha filha logo virou nossa filha, ela escolheu a Fulana para sua mãe, a chamava de mamãe Fu., muito lindo.

Mas, quando a perdemos meu mundo desapareceu, foi a partir desse momento que comecei os maiores erros de minha vida, erros que me levaram a perder a mulher que amo, portanto, fiquem atentos para não os cometerem e perderem o seu porto seguro, assim como eu fiz com o meu.


Depois de tudo, mesmo tendo o apoio de minha mulher Fulana, mulher sim, pois para mim ela era mais namorada, nem noiva, era minha mulher, comecei a errar, primeiro porque minha família é uma família preconceituosa e um pouco interesseira, e por medo disto, comecei a esconder a Fulana deles, não queria perde-la, porém, enquanto tentava blindar ela do monstro da minha família, eu ia perdendo minha esposa. E também tinha minha ex-mulher. Ela me infernizava dia e noite, e esta mulher destruiu minha vida, tudo isso junto com minha família. Ela infernizava a Fulana por telefone, e-mail e tudo mais que possam imaginar, me seduziu por muitas vezes, e eu idiota, fraco e canalha, caia em seus braços, saia com ela e com sua filha, fui um canalha em deixar minha fraqueza me dominar, fui canalha em deixar minha família me dominar, minha mãe, pai, irmão, todos faziam de tudo para que eu voltasse para minha ex-mulher, a dita cuja que me infernizava, faziam de tudo para eu não casar com minha mineira, e infernizaram de todas as formas que vocês possam imaginar, o amor da minha menina(pois era assim que chamava a Fulana) foi muito grande, ela aguentou até onde não pode, passou por cima do orgulho, da vaidade e dela mesma, porém, não aguentou mais...

Hoje eu sou um homem solitário, sem ninguém, pagando por meus erros, que não foram poucos, hoje vivo em um perfeito inferno, hoje choro lágrimas de sangue por minha menina, hoje minha mãe me olha e vê dentro dos meus olhos o mau que me fez, deste erro gerou-se um fruto, que é uma filha, mais um laço que ela tem para poder me infernizar, como continua fazendo, a principio quando terminamos, eu fiquei louco, sai com a maluca que acabou minha vida, mas depois, cai em si e vi o tamanho de minha infelicidade e de meus erros, hoje não tenho mais nada com ela, a não ser esta criança.

Por isto estou escrevendo tudo isto, estou contado a todos do meu erro, mostrando para todos vocês que nossos atos tem consequências, e eu estou pagando pelos meus, por isto, quem tiver a mulher de sua vida consigo, cultive-a, cuide, proteja, ame-a, acima de tudo ame-a, faça loucuras, não meça esforços, não a troque por uma festa ou um sexo, porque no final, seus erros, atos, falhas e omissões faram de você uma pessoa solitária, amarga e infeliz.

Saibam que seus atos tem consequências, por isso não façam nada sem pensar, e quando o assunto for amor, haja sensatamente, não minta, não engane, não omita, haja por impulsos, ame, proteja, guie, brigue por quem você ama, não façam como eu, Cicrano, que joguei a mulher de minha vida fora.

Fulana, sei que te pedi perdão milhões de vezes, sei que errei trilhões de vezes, porém, hoje eu te peço perdão mais uma vez, peço perdão por meus erros, atos e omissões, peço perdão por ter sido o canalha que fui contigo, peço perdão por não ter sabido ser o homem que você conheceu, peço perdão minha menina amada.


Acredito em vida após a morte e em vidas passadas, sei que durante muitas vidas nos procuramos, nos amamos e tentamos viver este amor impossível, sei que nesta vida joguei ele pela janela, mais te peço minha princesa: Perdoe-me, deixe-me ser mais do que a violeta da sua janela, deixe-me fazer desse amor impossível, deixe-me consertar os erros, reparar as arestas, aceite-me de volta, perdoe-me, ame-me!

Até quando nós vamos ler histórias como essa de Cicrano e Fulana? Até quando veremos pessoas que se amam ficarem separadas? Até quando vamos abdicar de nossa vida, amores ou paixões, pelo simples ato de omissão e fraqueza? Até quando teremos que pedir perdão?

São perguntas difíceis de se responder, porém, além do ato de pedir perdão ser um ato sublime e solene, um ato digno de uma salva de palmas, ele é um ato de coragem, a questão é: será que você é capaz de perdoar? Todos queremos ser perdoados, porém, nem todos temos o dom de perdoar, quantas Marias ou quantos Josés, não cometeram os mesmos erros do Cicrano? Ou até erros piores? Mais quantos de nós já perdoamos alguém?

O dom de perdoar é o dom que não é carregado por muita gente, pedir perdão também não é fácil, porém perdoar é mais difícil ainda, não importa o quanto essa pessoa tenha lhe machucado, não importa o tanto de lagrimas, dores, desilusões que lhe causou, ao pedir perdão, esta pessoa reconhece o seu total erro e mostra também a sua vontade de melhorar, devemos perdoar sim, devemos dar a cara a tapa, devemos tentar, tentar, tentar, tentar e tentar, por mais que quebremos a cara, por mais que nos machuquemos, se é amor, então lute por ele, até o fim da sua vida, não deixe o seu amor passar, seja você a Fulana, o Cicrano, José, Maria ou qualquer outra pessoa, mesmo que já tenha feito de “tudo” ,mesmo assim perdoe, lute e brigue.

A você minha querida Fulana, deixo a seguinte frase: “ Por mais que sua luta tenha sido desleal, que as dores tenham sido sobre humanas, que sua decepção tenha sido esmagadora, perdoe o Cicrano, afinal, você o ama mais do que tudo”, e a você querido leitor, por mais que as coisas pareçam perdidas, saiba que sempre existe uma saída, se você tem alguém para perdoar, perdoe, se tem alguém pra pedir perdão, peça, faça-o, tenha hombridade e assuma seus erros, e ao assumi-los peça o seu perdão.

E mais uma coisa querido Cicrano, sua história de vida esta aqui no blog, para todos verem e conhecerem, assim como você queria, espero que sejas perdoado e que possa recomeçar uma vida com a mulher que ama.