Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog!!!
modaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacasomodaporacaso

segunda-feira, março 15, 2010

Celulite nossa grande INIMIGA!!!



Conheça os dez mandamentos contra a celulite
Marcio Madeira/Especial para Terra

Para se ter bumbum como o da modelo Gianne Albertoni é preciso alguns cuidados especiaisEnquete
Você acredita que é possível acabar com a celulite de uma vez por todas?
Sim
Não


Busca
Saiba mais na Internet sobre: Ambiente Arqueologia Astronomia Clonagem Espaço Genética Paleontologia Publicações Científicas Saúde Tecnologia
Busque outras notícias no Terra:
Coxa, costas, barriga, interior dos joelhos e braços. De acordo com a idade, são estes os pontos onde as celulites mais atacam as mulheres. A anti-estética "pele de laranja" tem dez inimigos. A seguir, mostramos como combatê-los.

» Veja os bumbuns das famosas
» Tratamento promete exterminar a celulite
» Cansada de celulite e gordura localizada? Dê um chega para lá nelas
» Chat: tecle sobre o assunto
» Opine: qual seu truque para acabar com as celulite

Tire um dia para se purificar
Para limpar seu sistema digestivo e eliminar as toxinas, faça uma purificação com sucos vegetais, tome meio litro antes de cada refeição. Alguns dos vegetais mais indicados são: aipo, maçã e espinafre. Outra opção para sua jornada da purificação consiste ingerir somente frutas, hortaliças ou verduras da estação.

Reforce sua reserva de metal
Além de prevenir a anemia, as verduras, hortaliças e alimentos ricos em ferro devem estar presentes em sua mesa porque a carência deste mineral favorece o surgimento de celulites. Consulte seu médico sobre a possibilidade de tomar um suplemento alimentar.

Consuma pouco sal
Reduza o consumo de sódio, que não está presente apenas no sal de mesa, ele também é encontrado em produtos embutidos e pré-cozidos. Em vez de sal refinado, que favorece a retenção de líquidos, use o sal grosso, que contém dezenas de minerais e proporciona mais sabor em menor quantidade. Prefira usar temperos vegetais para dar sabor aos alimentos.

Invista nos chás
A sálvia e o chá verde são plantas medicinais eficazes para eliminar os líquidos e as toxinas. Outras ervas medicinais que ajudam a eliminar a celulite são a menta e o espinho branco.

Controle o peso
Ainda que uma dieta com baixas calorias ajude a combater a celulite, este problema também atinge as mulheres magras. Tanto as dietas ricas em gorduras, que contribuem para a obesidade, como os regimes com muitas restrições, aceleram o surgimento de celulites.

Hidrate-se em abundância.
Combinações simples do dia a dia!
Cores:
Use-as ao seu favor
Ao escolher o que vestir, é preciso harmonizar vários fatores: tons que realcem sua pele, que possam ser usados em várias ocasiões, que estejam dentro das tendências
da moda que combinam com o tipo de atividade que você desenvolve.
Cor da roupa e cor da pele
A pele é como um plano de um fundo, que pode ser destacado ou apagado conforme o que for colocado sobre ela. Não há uma regra rígida para escolha certa, mas algumas orientações podem facilitar o processo. As cores das roupas devem sempre realçar o que você tem de bom!Por isso, ao usar determinada cor, se você fica pálida ou abatida, esqueça! Algumas cores, tais como bege, mostarda, marrom, exigem cuidado para tons de pele; o azul, por sua vez, harmoniza-se como quase todo o tipo de pele.

Pele negra
Use> azul claro, rosa claro, lilás, branco, cinza, cru.
Evite> marrom, preto, bege

Pele parda
Use> verde escuro, uva, vinho, azul, Pink (rosa escuro).
Evite> bege, mostarda, marrom, verde claro, amarelo claro.

Pele branca/amarelada
USE> preto, verde, azul, vermelho, pink, uva.
Evite>bege, mostarda,marrom, verde claro,amarelo claro, pêssego.

Pele branca/avermelhada
Use>preto, verde, azul, cinza.
Evite> vermelho, rosa, laranja, pêssego.

Até a próxima!